1. Análise logística de economia e custos

O uso de caixas plásticas para otimização de procedimentos logísticos começa com uma análise de economia de custos. A MZA acredita em embalagens plásticas em todos os processos porque são resistentes, seguras e econômicas. O primeiro passo para obter eficiência é uma análise completa de economia de custos de logística.

2. Engenharia e design de produtos

Com recursos tecnológicos de última geração, temos um departamento dedicado exclusivamente ao desenvolvimento de projetos, desde uma pequena caixa para transporte de pequenas cargas até a solução completa para atender soluções de armazenagem e transporte em grandes centros de distribuição automatizados.

3. Produção e Controle de Qualidade

Nosso processo produtivo conta com injetoras termoplásticas, equipamentos e moldes de alta tecnologia além de uma equipe certamente capacitada, que nos permitem fabricar as caixas plásticas mais inovadoras do mercado com média de 130 toneladas/ mês. Todos os nossos produtos são rigorosamente testados, certificando a durabilidade e segurança de cada item produzido e entregue de acordo com a solicitação feita pelo cliente.

4. Propostas e Campanha de Marketing

Oferecemos soluções completas de marketing que estão envolvidas diretamente no cuidado com a marca do cliente. A MZA está presente nos principais canais de comunicação, onde são oferecidos conteúdo diários direcionados aos clientes e parceiros com objetivo de manter um canal aberto de relacionamento com todos os envolvidos.

5. Serviços de Reciclagem

A reciclagem é uma característica muito presente em nosso processo de fabricação. A MZA oferece todos os serviços de reciclagem necessários. Nós recolhemos caixas plásticas usadas e danificadas, após a limpeza, moagem, lavagem e secagem, eles estão prontos para serem remodelados e reutilizados, sem poluição e sem desperdício.